Mais estímulo e incentivo à inovação: vem aí a 3ª Edição do Varejo Inteligente

A CDL/BH lançará em breve, a 3ª Edição do Programa Varejo Inteligente, uma iniciativa que visa promover soluções criativas para os principais desafios das empresas varejistas, por meio do desenvolvimento de Startups voltadas para empreendedorismo e inovação. O Varejo Inteligente irá selecionar 20 Startups de Belo Horizonte com propostas voltadas para empresas do segmento de comércio e serviços.

Para você que é um empreendedor, o Programa poderá acelerar a sua Startup e intermediar a relação com o mercado varejista. Essa é a sua chance de impulsionar o seu negócio! Para você, que é um empresário do varejo, chegou a sua grande oportunidade de conhecer e aplicar as soluções inovadoras de mercado que irão lhe ajudar a se diferenciar dos seus concorrentes e a ganhar competitividade. Tenha exclusividade em conhecer e opinar sobre as soluções propostas pelas Startups. Aguardem!