CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente

A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento do Programa Varejo Inteligente, realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada). O presidente da Entidade, Bruno Falci, fez a abertura do evento, onde citou a importância do Programa, junto com o Apoio do Sebrae-MG e do Wylinka. Falci citou também os benefícios do programa para os empresários e também para as startups.

Durante o evento, foi divulgado o formato e as novidades da 3ª Edição do Programa, além de um momento de perguntas e respostas entre os participantes após as apresentações. A programação, contou com a participação de startups e empresários que participaram da última edição do “Varejo Inteligente”, onde explicaram sobre as suas experiências com o Programa.

Com inscrições abertas para startups até o dia 20/09, o Programa busca negócios que ofereçam soluções para o setor varejista. Durante 10 semanas, as startups selecionadas participarão de consultorias individuais e coletivas, para que possam desenvolver e evoluir seus modelos de negócio e ter maior conexão com o mercado varejista. Além disso, três startups serão premiadas com até R$ 15 mil.

Inscreva-se!

 

 

Posted in Blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *