Programa Varejo Inteligente, da CDL/BH, apoia o Startup Cup, primeiro campeonato de futebol do Brasil entre startups

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), por meio do programa Varejo Inteligente, é uma das apoiadoras do Startup CUP, primeiro campeonato de futebol entre startups. As partidas da competição terão início no próximo sábado, 24.  A principal motivação do evento é incentivar a prática de esportes, o bem-estar e a integração entre as pessoas que convivem nos ecossistemas de startups. Além, de reafirmar a importância dos espaços colaborativos, mostrando, por meio do esporte, a sua parcela de contribuição para vida saudável por meio de modalidades coletivas.

O campeonato terá 16 equipes, entre masculinas e femininas, formadas por atletas amadores das startups e empresas de coworkings, aceleradoras e incubadoras de Belo Horizontes e região. Elas serão divididas em dois grupos, e disputarão quatro vagas para as finais. A equipe campeã levará a premiação, em dinheiro, no valor de R$ 2 mil. Ao final da competição, também serão premiados a equipe vice-campeã, o artilheiro e o melhor goleiro.

Os jogos serão abertos ao público, aos sábados, entre os dias 24 de fevereiro e 24 de março, de 15h às 19h, no Centro de Futebol BH (Zico), que fica na rua Senador Lima Guimarães, 40, no Bairro Buritis, em Belo Horizonte.

Mais informações sobre o campeonato no site www.startupcup.com.br

Posted in Blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *