Varejo Inteligente! Iniciativa da CDL/BH acelera startups com soluções inovadoras para o setor

Vinte startups com soluções para o setores de comércio e serviços participam da 2ª edição do “Varejo Inteligente”, programa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) em parceria com o Sebrae.

O objetivo do programa é facilitar o encontro do trabalho das startups mineiras com os desafios enfrentados pelos empresários, no dia a dia de seus negócios. Com isso, abre-se oportunidades para que os empresários inovem, melhorem suas operações, reduzam custos e ampliem suas perspectivas de negócio. Para as startups, é a grande chance de alavancarem seus negócios e empreenderem. Elas receberão o apoio da CDL/BH e do Sebrae e terão seus projetos facilitados e difundidos.

Durante o programa, as startups passam por etapas de diagnóstico e mentorias, onde serão preparadas para atuar junto ao comércio varejista. Ao final da primeira etapa, cinco startups serão selecionadas para serem incubadas diretamente pela CDL/BH. Além disso, cada uma delas será premiada com R$ 10 mil.

Participação dos empresários

O Varejo Inteligente é uma grande oportunidade dos empresários terem contato com produtos e soluções inovadoras. Os interessados podem se inscrever aqui para contribuírem no desenvolvimento do programa, por meio da avaliação e teste das soluções. Eles ainda terão contato com essas ideias e propostas em primeira mão.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *