Fidelização de Clientes com Meliuz, Cliente Fácil e Contador Agora
A CDL/BH, com o apoio do Sebrae-MG, promoveu ontem (28/11), a 6ª e última palestra de capacitação da 3ª Edição do Programa Varejo Inteligente, com o tema: Fidelização de Clientes. O coordenador de área de expansão da CDL/BH, Renan Rocha, fez a abertura do evento com o Minuto Comercial, apresentando alguns produtos fornecidos pela Entidade. Em seguida, o coordenador área de inovação e TI, Marcelo Costa, fez uma breve explicação sobre a importância do Programa Varejo Inteligente para as startups e para os empresários de Belo Horizonte.
Os representantes das startups, Guilherme Vasconcelos (Cliente Fácil), Lucas Tavares (Méliuz) e Camilla Barcala (Contador Agora), apresentaram as técnicas e ferramentas de como fidelizar os clientes em sua loja e pontuaram que, fidelizar clientes e tão importante como atraí-los e explicaram várias estratégias dos programas de fidelidades.
Após as apresentações, foi aberto um painel com a participação dos palestrantes e convidados,  um momento de troca de conhecimentos.  O Evento de Encerramento da 3ª Edição do Programa será no próximo dia 13 de dezembro.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *