Fortaleça seu negócio através de conexões

Programa CDL Conecta apresentou, no Espaço Varejo Inteligente, a palestra “Fortaleça seu negócio através de conexões”, com Paulo Mendonça, líder de projetos da Wylinka.

Durante sua palestra, Paulo descreveu a importância em fazer conexões para aumentar as oportunidades de negócios e apresentou cases de sucesso de empresários que participaram da última edição do programa Varejo Inteligente, realizado no segundo semestre de 2018.

Além das informações valiosas repassadas pelo palestrante e também pelos cases apresentados, nossa equipe de Inovação deu dicas de comportamento e ferramentas que podem ser utilizadas durante a participação em eventos, maximizando as chances de conexão. Sentar ao lado de pessoas diferentes, trocar cartões e marcar com um “x” aqueles que mais te interessaram, utilizar o linkedin como uma das principais ferramentas de conexões para negócio, foram algumas dentre várias dicas do dia.

Quer se conectar com especialistas do ecossistema e acumular mais conhecimento sobre temas ligados a inovação? Acompanhe nossas agendas e participe dos eventos no Espaço Varejo Inteligente CDL.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *